![]() CARTA AO STJ - DECEPÇÃO
O Brasil doente, agonizante, foi entregue com um terrível câncer. Ferido, carcomido até as entranhas pelas bactérias da corrupção. O Ministério Público identificou vários dos parasitas e os entregou juntamente com o Brasil doente ao Supremo Tribunal Federal.
Os médicos da suprema corte brasileira tiveram a oportunidade de eliminar, extrair, extirpar, uma parte importante da doença, punindo exemplarmente os agressores da nação, mas em nome da “democracia”, optaram por passar a mão na cabeça, livrá-los da prisão e sentenciar a nação brasileira a pagar uma carga tributária desumana e mortal, para manter os carros, aviões, grampos e tudo mais necessários para os valorosos e incansáveis policiais federais realizarem as investigações e apontar os culpados, porém após todo seu trabalho dia e noite longe da família, vêem que não valeu a pena, os culpados são inocentados e ainda geram divisões na corte.
Enquanto isso,os parasitas fazem o V da vitória e juntamente com o ministro L.R.B. riem do presidente do supremo e dos brasileiros. Até hoje eu e milhões de brasileiros, temos pesadelos ao lembrar daqueles sorrisos sarcasticos que livraram nossos opressores. O STJ mostrou claramente com a atitude de sua maioria que não dá a mínima para os anseios da nação, são funcionários públicos que não representam o público, e que jugam por interesses próprios (individuais). Mostrando poder o ministro disse ao presidente do STJ: "MEU VOTO TEM O MESMO VALOR QUE O SEU".
Graças aos senhores ministros do STJ, hoje o Brasil permanece o país da conivência, o país da impunidade, o paraiso dos bandidos. Graças aos senhores, a nação amanheceu mais doente, mais triste e sem esperança no Poder Judiciário... gugapimenta
Enviado por gugapimenta em 05/03/2014
Alterado em 05/07/2016 Comentários
|